Rui Rio encontrou-se com membros do CEN da Madeira

30 jul 2018

O Presidente do PSD reuniu, sábado, com membros do Conselho Estratégico Nacional (CEN) da Madeira, que tem como coordenador regional, Nuno Teixeira. Rui Rio assinalou que o encontro “foi muito produtivo” e traduz uma vontade genuína de alterar a forma convencional de fazer política: “que os profissionais de cada uma das áreas estejam capazes e minimamente organizados para dar contributos para aquilo que é o pensamento do PSD sobre as diversas áreas”.

Nesta primeira sessão na Região Autónoma, que contou com a presença de 14 membros do CEN Madeira, Rui Rio explicou que “o que está em causa é o partido ter representações em todo o território nacional de modo a que cada parte do país contribua para o programa do partido para as próximas eleições legislativas nacionais”.

O Presidente do PSD saudou a intervenção de militantes, simpatizantes e independentes que interagem com ideias e sugestões para todas as áreas da “política nacional”, tais como “a educação, a saúde, a agricultura e a economia”.

Relembramos que o CEN é um espaço aberto a todos os militantes e simpatizantes que queiram fazer a diferença e apresentar as suas ideias. Mais informações e ficha de inscrição aqui.

CEN: Madeira