Pedro Passos Coelho aos candidatos: “Estamos confiantes nas escolhas que fizemos"

07 ago 2017

Pedro Passos Coelho, numa carta aos candidatos que concorrem às eleições autárquicas pelo PSD, agradece a sua “disponibilidade e empenho”. Salienta que “é para o PSD uma honra” poder contar com os diversos candidatos.

O Presidente do PSD dirige-se, também, a todos aqueles que integram as listas, assim como aos militantes e apoiantes. “A todos solicito e agradeço a continuação de disponibilidade, esforço e dedicação para mais um grande desafio partidário em que nos propomos melhor servir Portugal nos termos dos compromissos assumidos na nossa Convenção Autárquica Nacional, à cabeça dos quais está o compromisso de servir o cidadão, princípio e fim da ação política”, escreve.

O PSD, que se orgulha de um património político de mais de quarenta anos de afirmação do Poder Local, quer mais uma vez lutar pelo maior número de Presidências de Câmaras Municipais e de Juntas de Freguesia, bem como de mandatos nas respetivas assembleias”, reforça Pedro Passos Coelho. “Estamos confiantes nas escolhas que fizemos para este combate que queremos prosseguir em grande proximidade com os nossos concidadãos”, afirma.