Autárquicas: líder do PSD com candidatos a Arcos de Valdevez e Viana do Castelo

18 set 2017

 

Pedro Passos Coelho estará, esta terça-feira, com os candidatos às câmaras municipais de Arcos de Valdevez e Viana do Castelo.

João Manuel Esteves recandidata-se a Arcos de Valdevez com o objetivo de continuar a trabalhar pela dinamização do território. Por sua vez, Hermenegildo Costa pretende valorizar os espaços públicos e os espaços ao ar livre de Viana do Castelo.

 


  • João Manuel Esteves | “A construir o futuro

Aos 49 anos, João Manuel Esteves recandidata-se à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. Assume como prioridades a construção de um concelho atrativo para viver, investir e visitar e, por isso, a dinamização do território, criação de emprego e fixação da população.

 


  • Hermenegildo Costa | “Viana no Rumo Certo

O candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Hermenegildo Costa, tem 59 anos. Aposta na valorização dos espaços públicos do concelho e pretende aumentar a oferta de equipamentos e programas de lazer dos espaços ao ar livre. Quer, também, reduzir o preço por hora dos parques de estacionamento da cidade e criar zonas de estacionamento gratuitas e acessíveis a todos.