PSD PROPÕE: revogação das alterações à lei da imigração

20 set 2017

 

A quebra de consenso que foi estabelecida pela esquerda mais radical e com o apoio do Governo não é boa para o futuro do País e para a nossa segurança”, considerou esta quarta-feira Pedro Passos Coelho, em Amares, referindo-se às alterações na lei da imigração.

Dei hoje mesmo indicação ao líder parlamentar para que o PSD viesse a apresentar, na Assembleia da República, uma proposta a revogar as alterações que foram introduzidas por este Governo”, informou o líder social-democrata. Defendendo que é “melhor atuar preventivamente”, lembrou que se registou recentemente “uma explosão de pedidos e de interesse em residência em Portugal”. Importa, pois, garantir que “isso não ponha em causa a segurança do País”.

O Presidente do PSD lembrou que Portugal tem sido um país tranquilo. “Espero que assim continue”, afirmou, acrescentando que, para que assim seja, é necessário que “estas medidas arriscadas, desnecessárias, sejam rapidamente removidas para que o País possa olhar para o futuro com mais tranquilidade”.