Eleições Diretas: Prazo para pagamento de quotas termina sexta-feira

13 dez 2017

A data limite para pagamento de quotas para participar na eleição do Presidente da Comissão Política Nacional (CPN) é já na próxima sexta-feira, 15 de dezembro [até às 18h00 na Sede Nacional, por Multibanco (antes das 23h59) ou vale postal dos CTT até à hora de encerramento dos respetivos serviços].

O Conselho Nacional de 09 de outubro aprovou o Regulamento do 37.º Congresso e neste se consagra 15 de dezembro de 2017 como o último dia para os militantes regularizarem o pagamento de quotas.

Ter quota paga é condição imprescindível para poder votar na eleição de 13 de janeiro de 2018. Assim, só serão incluídos nos cadernos eleitorais da eleição do Presidente do Partido Social Democrata os militantes com quota regularizada (militantes ativos e inscritos há mais de 6 meses).

Encontram-se disponíveis no site do 37.º Congresso Nacional do PSD (em www.congressopsd.com) diversas informações úteis sobre a eleição direta e o 37.º Congresso. A reunião magna do PSD terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2018.

O Presidente da CPN é eleito pelos militantes do Partido, com capacidade eleitoral ativa, por sufrágio universal, direto, secreto e com voto nominativo.

Para qualquer esclarecimento sobre pagamento de quotas, contacte os serviços centrais do PSD, através do telefone 213 918 500 e/ou quotas@psd.pt.