José Silvano: “Irei fazer tudo o que sei para afirmar o PSD na sociedade civil”

20 mar 2018

 

Trabalhar para relançar o partido, apoiar o líder e contribuir para que o PSD ganhe as eleições são alguns dos objetivos que movem José Silvano. O secretário-geral defendeu, em declarações nesta terça-feira, a proximidade para com as estruturas e as pessoas

 

Fui convidado pelo Dr. Rui Rio para o cargo de secretário-geral que aceitei, com um único objetivo: trabalhar para relançar o partido, apoiar o líder e o PSD a ganhar as próximas eleições legislativas, europeias e regionais”, disse esta terça-feira José Silvano, em declarações aos jornalistas na sede nacional. “Irei fazer tudo o que sei para afirmar o PSD na sociedade civil, com muito trabalho, empenho e proximidade com as pessoas no terreno”, destacou, assegurando: “é isso que eu sei fazer: concretizar, ajudar, resolver e pouco falar”.

José Silvano apontou que foi com estas mesmas características que ganhou eleições autárquicas (cinco em Mirandela), legislativas e europeias. Garantiu querer trazer uma “mais-valia” para o PSD que passa pela “proximidade com os eleitores”, pelo “contacto com as estruturas” e por um partido próximo das pessoas.

O secretário-geral do PSD garantiu que terá “respeito por todos e por todas as convicções”. Contudo, destacou: “como bom transmontano que sou, também não terei medo de nada, nem de ninguém”. Referindo por diversas vezes que o “objetivo único é unir o PSD para ganhar as eleições e ajudá-lo a chegar, novamente, ao poder”, acrescentou: “acho que não há nenhum militante, muito menos dirigente que não tenha este objetivo”.