Rui Rio: Governo deve defender interesses dos agricultores

04 mai 2018

 

O Governo deve defender “os interesses dos agricultores, da mesma forma que se devia estar a defender os interesses dos industriais”, afirmou Rui Rio, esta sexta-feira, em Oliveira do Hospital. O líder do partido acrescentou que os interesses dos industriais parecem estar defendidos “no papel”, mas os dos agricultores “nem isso”. Em causa estão os empresários dos setores agrícola e comercial afetados pelos fogos de 2017.

O Presidente do PSD visitou esta sexta-feira a Zona Industrial de Oliveira do Hospital. Para Rui Rio, a oposição “tem apenas o poder de apontar os erros, criticar e, com isso, pressionar o Governo a fazer melhor”. Foi o que o líder do maior partido de Portugal fez, no terreno, dando eco às preocupações de agricultores e industriais.

No distrito de Coimbra, Rui Rio visitou ainda as obras da EN17 e o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital. O Presidente do partido tomou ainda contacto com a situação de famílias cujas habitações foram destruídas pelos fogos.

Esta noite, pelas 21 horas, Rui Rio estará num jantar promovido pela JSD, em Tondela. Assista ao evento em direto no site www.psd.pt e Facebook.